sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Evangelisando apesar da Apostasia na Inglaterra







Começamos nossa campanha missionária na Inglaterra e o que tem nos preocupado mesmo aqui em Londres é em relação à fé. Isto porque a cada dia, mais próxima está à vinda de Nosso Senhor. E por conta disso temos constatado a apostasia da fé acelerando o desvio daqueles que um dia experimentaram o gozo da salvação de suas almas.Já nos tempos apostólicos o Espírito Santo advertiu sobre o período que estamos vivendo hoje.Naquela oportunidade, Ele disse que nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios. (I Timóteo 4.1)
Apostatar da fé significa abandonar a fé. Por exemplo é a campanha publicitária aqui na Inglaterra que tenta disseminar dúvida entre os Cristãos, convidando todos a duvidarem de algo que a maioria acredita e aceitando em troca nada mais nada menos de que um “PROVAVELMENTE”. Uma certeza em troca de uma duvida ,que não é um bom negócio para ninguém.Uma organização britânica cristã protestou nesta perante a autoridade que regulamenta a publicidade após o lançamento nos meios de transporte públicos do Reino Unido de uma
campanha atéia que proclama «provavelmente Deus não existe» e pediu provas que confirmem tal afirmação.A campanha atéia, exposta em 800 ônibus do país, assim como no Metrô de Londres, foi lançada ao início de janeiro com o apoio da Associação Humanista Britânica (BHA) e financiada por mais de 140 mil libras (cerca de 150 mil euros). O slogan completo da campanha, que também deverá ser promovido em menor escala na Espanha, é «Provavelmente Deus não existe. “Deixa de se preocupar e desfruta a vida».“Provavelmente”é uma palavra que exprime duvida. Estes homens não têm certeza do que estão afirmando e é claro que não podem provar o contrário, enquanto que a Igreja tem muitas provas da existência Divina.Não tiveram coragem de dizer o que queriam e ficaram com meias palavras duvidosas e com um pé atrás, porque na verdade, eles crêem que Deus existe de fato e querem apenas lucrar com os que vão acreditar nas suas meias palavras de Marketing TOSCO pagão.A regra básica da propaganda é realmente acreditar naquilo que se vende, mesmo que o produto não seja bom. O Marketing tem que vender uma imagem que convença o comprador que o produto é realmente bom. Neste anuncio do ônibus, fazem o contrário, demonstram que eles mesmos não acreditam em si e que talvez ainda Deus possa realmente existir.
Slogan da campanha enganosa e duvidosa:”Provavelmente Deus não existe. “Deixa de te preocupar e desfruta a vida”.Eu diria:”Certamente Deus existe. “Se Preocupe em descobrir a verdadeira vida”.Oramos no amor do Pai!
I Timóteo 1 : 10-11 … segundo o evangelho da glória do Deus bendito, queme foi confiado. Dou graças àquele que me fortaleceu, a Cristo Jesus nossoSenhor, porque me julgou fiel, pondo-me no seu ministério,… “May God bless you, and keep you.In His Service,
Pastor Arlindo (E
FONTE: http://www.arlindobarreto.com.br/ x- Bozo) & Equipe (Servindo com Graça)